segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Seja Nova e mordena

Aeee chegamos à parte III sobre dicas de lavagem, a publicação anterior pode ser vista “clicando aqui”, para acessar o link do 1° vídeo confira a nossa parte II no link acima que lá tem o link.


 


Neste vídeo da trilogia “Nova e Moderna” vamos abordar um pouco sobre outros tipos de lavagem que são: Manual, Edredon e Rápido 30.

 

 
 
Como as mulheres devem se gratas a invenção das máquinas de lavar, imagina só hoje em dia ter que lavar um edredon a mão? O melhor de tudo é que além do beneficio de uma máquina simples, as máquinas de lavar LG possuem diversas funções e opções de lavagem. Imagine você lavar edredon, na mão aquela coisa pesada, ainda mais quando fica molhado não dá.Pense comigo nas maquinas convencionais lavamos esse tipo de tecido e mesmo centrifugando sai molhado e aquele transtorno para colocar no varal,agora continue pensando as lavadoras frontais já deixa seu edredon pronto para o uso.. Na hora de comprar devemos avaliar as vantagens..mais que as desvantagens
Fonte :nova e mordena

Imagine você lavar edredon, na mão aquela coisa pesada, ainda mais quando fica molhado não dá.Pense comigo nas maquinas convencionais lavamos esse tipo de tecido e mesmo centrifugando sai molhado e aquele transtorno para colocar no varal,agora continue pensando as lavadoras frontais já deixa seu edredon pronto para o uso..
Na hora de comprar devemos avaliar as vantagens..mais que as desvantagens

3 comentários:

  1. Muito legal essa lavadora, muitas amigas compraram uma e eu ainda não, acho que agora chegou a minha vez!
    Dá pra lavar tudo nessa maquina!

    ResponderExcluir
  2. Adoro dar olhada nessas dicas, adorei o vídeo.. tenho uma máquina dessas e acho bem legal ver esses tutoriais pra saber melhor como mecher nela, ela é muito boa *-*

    ResponderExcluir
  3. Esta é a melhor maquina de lavar existente no mercado, digo isso porque pesquisei muito antes de comprar uma, além de possuir vários tipos de lavagem a maquina também tem muitas funções legais, ela até lava e seca a roupa.

    ResponderExcluir