quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novo sentido de vida


                      

Como a inclusão gradativa da mulher no mercado de trabalho e as inúmeras conquistas de espaços, a mulher  tem menos tempo para cuidar de casa, algumas come fora de segunda a sexta, e as casadas tiveram que dividir as tarefas e segundo relato,de pesquisas feitas o item que elas mais reclamarão foi a questão da falta de tempo de  lavar roupas,e as empresas que não são besta, descobriram um jeito para solucionar o problema,engraçado eles aperfeiçoaram o produto já existente,fizeram da maquina de lavar , uma lavadora Frontal aquela que lava e seca, ora se a falta de tempo para lavar roupas  era um problema, agora essa lavadora faz a função do sol ou do vento, isso mesmo ela secar as roupas, sem danificá-las.
Sendo assim eliminamos os varais da vida ela  e aproveitamos o espaço de nossa casa para fazer o churrasco entre amigos e família.
Achei de muitíssima importância uma tecnologia que não só beneficia as mulheres mais a todos inclusive os solteiros. essa lavadora frontal quebrou muitas barreiras,principalmente a fronteiras culturais, porque tínhamos o costume de lavar e colocar no varão para sentir aquele cheiro da roupa,agora sentimos a roupa limpinha no corpo..
valeu


5 comentários:

  1. Esta lavadora é ideal para a "mulher moderna" como não temos muito tempo para lavar roupa a maquina faz quase tudo pra gente.

    Muito bom o post abraços !

    ResponderExcluir
  2. Para quem trabalha o dia inteiro esta maquina é ideal, como ela lava e seca podemos deixar a roupa na maquina sem se preocupar, e uma outra vantagem é que ela não faz barulho, então mesmo na parte da noite poderemos lavar roupa.

    ResponderExcluir
  3. Estas maquinas com porta frontal serve para todos, até mesmo quem nunca lavou roupa na vida consegue usar essa lavadora, tenho uma e é bem fácil usar as funções da maquina. Ela também é muito boa para quem não tem muito espaço em casa, já que ela é muito compacta.

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeee monaaaaaaaaaaaaaco aushaushuahsa

    ResponderExcluir