quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A onda agora e acessar Internet com 3D


                             


Sensação e novidades do momento e sem sobra de duvida a Tv 3D,com ela olhamos a imagem em outra dimensão , em dimensão tridimensional quem já conferiu de perto sabe o quão e sensacional vê Tv  nessa dimensão, parece que estamos participando da cena.
Como se não bastasse as principais marcas resolveram definitivamente,ampliar as funcionalidade de uma simples TV para uma TV completa,com tudo aquilo que mais utilizamos,já pensou ter Uma dessas com Internet ? e ainda acessar vários servidores, como Youtube,Facebook,terra,Twitter, outros.. e ainda gravar os programas pela própria Tv  sem precisar de aparelhos  outros.. pois e essa Tv Tem essa opção..na verdade pensei que isso era tudo mentira, ai fui a uma loja e percebi que estava desinformado, depois fiquei me perguntando aonde vamos  parar com tantos avanços da tecnologia ? ..
A, essa Tv e a LX 9500 .....

Na verdade essa a opinião de um consumidor nada melhor do que antes de comprar o produto primeiramente se informar com o consumidor por ele e o usuário que vai avaliar o produto..
Abraços galera fiquem com o tecmon o Blog que te deixa mais informado em assunto de tecnologia ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário