segunda-feira, 29 de novembro de 2010

LG sai na frente com a Tv 3D LX 9500


Confesso que sou apaixonado pelas tecnologias de Tv,  celulares, lavadoras,computadores, como você  já viram tem vários post sobre essas tecnologias percebo que a competitividade tem acirrado a briga para desenvolver o melhor para eu e você consumidores, por isso muitas das vezes as nossas escolhas não tem nada vê com preço por que somos exigente prezamos a qualidade diferencial, nos tornando mais seletivo, por que não queremos ser decepcionado pagamos um preço para ter um produto de valor com benefícios extraordinários afinal não e todos os dias que vamos a loja, ou ao supermercados,hipermercados, ou ate mesmo consultamos as lojas virtuais para comprar um produto relativamente com  preço  intermediário para depois o produto  da defeito por isso que os  benefícios será os itens melhor de ser avaliado dependendo do produto ou serviço a ser adquirido.
Venho observando com bastante freqüência de cliente exigente que sou um produto que me chamou atenção pela sua versatilidade de funções .. LX9500 LG.
Acho que todos já ouviram falar da TV 3D (tridimensionalidade)  pois é ele me deixa um tanto doido porquê Ela tem umas funções que ate permite acesso a Internet a com 12 servidores, incluindo Youtube,terra,twitter,facebook,Uol e muito mais,,alem de ter uma imagem perfeita possuem  uma função chamada Magic Motion,controle remoto com sensor de movimento  possibilitando a utilização de todos os recursos de sua  Tv com um simples movimento.

2 comentários:

  1. é eu também sou vidrado em novas tecnologias, já ouvi falar muito sobre esse lx9500 e todas as suas funções, estou pensando em comprar uma pra mim adoro assistir programações em 3D, mais o que mais me deixou impressionado foi a tecnologia full led.

    ResponderExcluir
  2. nossa fico fascinado quando eu vejo tvs assim, essa lx9500 é muito maravilhosa, 3D com netcast quero comprar uma.

    ResponderExcluir