terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lavadora frontal tem maior eficiência


Lavadora frontal tem maior eficiência na hora da lavagem, como já tinha falado em outras postagem que sou apaixonado por tecnologia hoje vamos destacar algumas das  maneiras diferentes que tem  mudado o jeito de lavar roupas, percebemos que existe inúmeras lavadoras no mercado com funções básicas , ou seja,lavar e enxugar, com suas respectivas funções para  programa de lavagem , entretanto algumas das lavadoras frontais  tem a função lava e seca essa função simplesmente transformou o nosso  jeito de lavar
Um dia pesquisei pois queria comprar uma lavadora frontal,tive a experiência de comprar e não me arrependi por que ela tem qualidades excepcionais como :
 Tecnologia Direct Drive  Um motor potente e fiável transmite potência directamente ao tambor com programa especial para lavagem de roupas de bebê eliminando ácaros, germes e bactérias porta com sistema de segurança.Enxágüe Anti-Alérgico. e muitas funções o que mais me chamou atenção foi que ela lava e seca a , ou seja sua roupa sai da lavadora sem precisar estender no varal e só...

3 comentários:

  1. Com certeza, eu não vejo tanta funcionalidade nas máquinas de lavar que eu costumo ver por ai, essas máquinas alem de ser lindas, tem ótimas funções, e uma praticidade incrivel!

    ResponderExcluir
  2. Essas máquinas são bem melhores mesmo, troquei a minha antiga por essa realmente a diferença é bem grande, tecnologia dessas máquinas são demais

    ResponderExcluir
  3. Não sabia tanto detalhes assim das lavadoras frontais, muito incrivel mesmo, parece ter ótima tecnologia e funções, minha de casa é bem antiga e vendo como são essas modernas da muita vontade de comprar uma!

    ResponderExcluir