terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jeito Brasileiro de Voar

Há dois dois  anos em media o Brasil ganhou força no mercado  aéreo  especificamente pelo o surgimento de entrante nesse segmento, estamos  falando da companhia de transporte aéreo chamada: Azul essa companhia entrou no  mercado já  consolidado e tem ganhado força pois possuem aeronave , que coloca o usuário em total conforto e comodidade,  aeronave que tem duas protonas e amplo espaço entre suas pernas e a protona  mais engraçado desse jogo de mercado que os fundadores da Azul linhas áreas, priorizaram a fabricação de aeronaves pela próprias industria Brasileira ,a Embraer que por sua vez usou que tem de melhor em tecnologia, para se destacar e fomentar a idéia de que e possível transformar o pragmatismo em  razão de sucesso absoluto, nesse engodo a azul tornou a primeira empresa  que atual no Brasil a usar suas aeronaves realmente uma grande vitória para o  mercado é  usuários Brasileiro pois alem de beneficiar a nossa economia, provoca uma competitividade ainda mais acirrada.
Deste 2008 quando a Azul oficialmente começou a operar nesse mercado de viação comercial , ela tem ganhado forca mercado tem concorrido a altura das que já atuava no Brasil como, TAM, GOL,WEBJET e outras há uma grande expectativa e objetivos de dominar o mercado Brasileiro destacando todos os  diferencias estratégicos que o sócio fundador e sua equipe estabeleceu SR David Neeleman, entretanto a curto longo prazo, a Azul estará como Referencia na mente do consumidor como uma empresa que vende conforto, qualidade de serviços a Bordo, e comissário altamente qualificado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário