segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desvendando os segredos da maquina de lavar

Como muitos comentam no blog sobre as dificuldades de manusear suas maquinas de lavar e questões sobre funções, realizamos um pequeno tutorial mostrando de maneira simples e rápida, como utilizar melhor sua maquina. Realizamos toda a operação em uma lavadora 2 em 1 da LG, a maquina que mais gerou duvidas aqui no blog.

Como vocês poderão ver a seguir, não existem mistérios, e uma vez que você coloca a maquina pra funcionar, nunca mais terá problemas na hora da lavagem, e assim, pode usufruir o melhor que essa maquina oferece – praticidade e conforto – e ai terá tempo de sobra para outros afazeres!

Confira :



Nossa Fonte :

4 comentários:

  1. nossa como eu tinha muitas duvidas, com relação a essa maquina mas agora fico tudo claro pra me esse blog me explicou tudo valeu abraços...

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo, eu ganhei de presente uma máquinas dessas, as funções são incriveis, mais por usar muito tempo uma antiga eu fiquei meio perdida, mais esse vídeo ta bem explicativo, agora vai ser só aproveitar a maravilha dessa máquina.

    ResponderExcluir
  3. Essas máquinas são ótimas, mais por ter muita opções e variedades de lavagens povo acaba se complicando mesmo, eu adorei o vídeo, eu to querendo comprar a minha este ano ainda, o vídeo ja vai me ajudar bastante =)

    ResponderExcluir
  4. Bem legal mesmo o vídeo, mostra bem as funções e a praticidade dessa máquina, deve ser muito boa

    ResponderExcluir