sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TV 3D – Vale a pena ou não! ?

TV 3D – Vale a pena ou não!? Sinceramente, estava muito mais muito cético quanto essas tão sonhadas TVs 3D que as grandes marcas estão lançando. Ficava imaginando se seria possível passar a mesma sensação de assistir AVATAR no cinema 3D e AVATAR na TV 3D. Minha imaginação não conseguia acreditar nisso, e diversas vezes fui contra quando me perguntavam se deveriam ou não comprar um TV 3D. Logo respondia: “Não, não está na hora!” Pois bem, sou o primeiro a admitir... queimei a língua! Rs. Pelo menos com a TV 3D Full LED da LG.


Como bom blogueiro que sou, não pude deixar de fazer um review dessa belezinha. Tio Rico comprou, sobrinho testou, postou e vou COMPRAR. Não vou fazer um review técnico e chato, vou apenas passar as minhas impressões da TV 3D da LG. O meu maior receio era que essas tvs 3D não passassem a mesma sensação de que quando você está no cinema, sabe?! Aquela angustia pelo começo do filme, os sustos dos tiros de nave voando em você e as risadas quando você olha para o lado e vê uma multidão usando óculos estranhos... Bom tirando a risada da galera usando os óculos estranhos é a mesma ou até melhor a sensação. No começo eu não senti tanto, mas bastou me confortar no sofá e deixar as luzes menos claras possíveis para me remediar a mesma sensação de um cinema 3D.


Pulando para me esquivar das rajadas de tiro, ouvindo a namorada gritando com a cara do monstro e aquela velha sensação de que estamos dentro do filme. Não sei se foi impressão ou não, mas os óculos 3D dessas TV LG me parecem que “desligam” sozinho o aspecto 3D... tipo, estava indo pegar a pipoquinha do microondas usando os óculos e nem percebi, mas o 3D parece que não funcionava mais... quando voltei pra tela da tv, ele acionou automaticamente... Achei show de bola.

(sim, sou eu com o estiloso óculos 3D)

Outro aspecto que me deixou fascinado para comprar, foi o controle da LG chamado Magic Motion, que é um diferencial da marca e é realmente surpreendente... Valeria a pena só pelo o controle!

 Agora sim, acredito na frase: cinema em casa! (sim, é possível!)

Até mais!

9 comentários:

  1. Que vale a pena eu não tenho nenhuma dúvida, to loco pra comprar uma tv dessas 3D e ainda vem com o aplicativo do netcast muito fóda.

    ResponderExcluir
  2. A sensação de ver filmes 3D em casa é demais, quando a minha chegou aqui em casa fiquei mais eufórico que as crianças, agora só to esperando o lançamento de mais filmes com essa tecnologia.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que massa essa sua tv, to querendo comprar uma tv 3D já faz um bom tempo, mais sei lá achava que era muito caro, mais esses dias fui ver os preços e nem são tão caras assim acho que vale muito a pena ;D

    ResponderExcluir
  4. É claro que vale a pena, pelo menos aqui em casa ta valendo muito a pena, o melhor investimento que eu fiz to adorando, não só o 3D mais o netcast também, curtindo minhas férias em casa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Caras... Eu fui na loja esses dias e tinha uma TV em exposição. Acho que era uma SONY, se não me falhe a memória. Sinceramente, eu não vi muita diferença não. Será que a sensação 3D varia de marca para marca? Tinha efeito 3D, sabem, mas ele não era exógeno e sim endógeno. As coisas não saltavam da tela, ao contrário, parecia que eu estava vendo através de uma janela. A TV custa 12.000 reais. Sinceramente, não vi nada demais. Ainda não assisti cinema 3D, mas pelo que me disseram, a sensação de 3D é bem real, diferente da TV.

    ResponderExcluir
  6. Isso sim é uma tv de verdade, não vejo a hora de comprar a minha 3D, a sensação é surreal !!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que tv muiito loca mano, fico imaginando eu com uma dessas aqui em casa com um blu ray suave ;D

    ResponderExcluir
  8. Muito mala essa sua tv, não vejo a hora de ter a minha tv 3D assistir o pânico kkkk'

    ResponderExcluir
  9. Ah que vale a pena eu não tenho dúvida nenhuma, minha namorada não para de falar da tv da casa dela, que é uma igual essas to quase me convencendo a comprar uma também.

    ResponderExcluir