quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quanto maior o tempo para mulher melhor será o tempo com você


Esses dia  comentando com uma amiga, sobre as tendências de tecnologia conversa vai, conversa vem, falamos sobre tudo Tv, secadora de louças, foi quando ela chegou a dizer que o avanço tecnológico beneficiou mais  as mulheres pois agora  tem maior tempo para cuidar de sua beleza, ela continuou e disse antigamente lavava as roupas,na pedra batendo ate sair as manchas, ou seja gastava maior parte do tempo lavando e quando chegava em casa cansada, só tinha coragem para dormir e descansar,depois ela falou que ganhou uma maquina de lavar de presente,a partir da ai teve mais tempo para cuidar da família e dos filhos, e por ultimo achei ate engraçado a minha amiga falou que ganhou uma lavadora Frontal,aquela que lava e seca, sabe que ela disse agora tenho tempo para ir ao salão de beleza cuidar do meu visual, pois minha roupa ta na maquina quando chego em casa, ela além, de lavada já ta seca, fiquei pensando e tive que concordar porque as lavadoras comuns ajudam bastante, imagine a que lava e seca não precisa ficar estendendo roupas, no varal só e passar e pronto. Fiquei interessada para comprar essa maquina, pesquisei bastante. Segue a imagem da lavadora frontal Lavadora LG Prime 8,5kg branca com sistema Front Load e sensor automático de cargas.


fala serio gente essa lavadora e bonita de mais olha só o Design dela e uma gata..ela tem diversas funções sensor de carga mais, cansei de falar..bjos tchau ate outro dia..


3 comentários:

  1. Com certeza uma máquina dessas é bem menos esforço na hora de lavar roupas, praticamente ela faz tudo, deve ser uma maravilha *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai ai quem me dera se meu marido comprasse uma máquina assim com abertura frontal, eu iria agradecer muito.

    ResponderExcluir
  3. É isso é verdade por isso eu fiz questão de comprar uma máquina de lavar dessas pra minha mulher, afinal ela merece mais tempo pra ela e conseqüentemente pra mim rsrs.

    ResponderExcluir