terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As coisas que superarm minhas expectativas


Comprei uma TV que me surpreendeu nem o vendedor sabia das funcionalidade que ela tinha,mais a principio efetivei a compra por que o meu maior interesse era navegar a Internet mais aos pouco com ajuda do manual , descobrir algumas funções que nem mesmo esperava ter em uma tv fiquei impressionado ,com DLNA que permite Compartilha arquivos, fotos, vídeos e músicas sem usar fios  (tipo Bluetooth) minha esposa amou essa função, o mais engraçado que meu filho de 6 anos já envia arquivo via  Bluetooth se me perguntar como ele aprendeu a fazer isso, não sei responder, sobre o controle eu já sabia tem o com sensor de movimento, já ia esquecendo essa Tv e a LX 9500 para variar e a chamada 3D a imagem e sensacional não vou divulgar a marca, mais e uma bela Tv ....

Como podemos vê cada pessoa tem uma necessidade tem coisa que supera e nem vamos ter certeza, que isso possa acontecer..
 Abraços ...valeu galera pela atenção..

Um comentário:

  1. Caraca, agora que você falou tudo isso até eu fiquei com vontade de comprar uma lx9500 ouvi falar que é a melhor tv do mercado atualmente.

    ResponderExcluir