Já pensou na
possibilidade de um aparelho de assistir enquanto você o assiste ?Pois é, essa idéia seria um desejo da Google na
verdade continua sendo, mas uma empresa japonesa já ultrapassou a americana
nesse quesito.
A NHK um canal de televisão japonês tem uma tecnologia que pode monitorar os
telespectadores afim de criar ações de publicidades para atingir aquele
publico.
E a principal arma que será usada na avaliação é a linguagem
corporal e facial , com isso o grau de
satisfação de espectador pode ser medido segundo a sua mensagem facial, do outro lado da tela estaria
um especialista no assunto para desvendar todo o mistério por trás da linguagem
facial.
Vale a pena ressaltar, que se o espectador estiver muito
envolvido e sem desvio no olhar e porque ele estar interessado no programa, se
desviar o olhar constantemente os especialista desse segmento devem criar um
programa interessante para que todos assistam.
OBS: todos esses benefícios é oferecido graças ao um software
experimental mais tem tudo para dá certo pois grandes empresas já estão
interessadas nesse negocio
Nenhum comentário:
Postar um comentário