terça-feira, 29 de março de 2011
O segredo do Justin Bieber é revelado na internet
Conseguindo a impressionante marca de mais de 501 milhões de visitas no clipe da música-chiclete “Baby” – e com isso, o título de vídeo mais visto na história do YouTube –, Justin Bieber prova que esta é a geração dos vídeos online, definitivamente. E, como lembra Rebecca Black, ser odiado pode ser lucrativo – ao menos na internet.
Vale lembrar que o ídolo teen foi descoberto também no YouTube, depois que a sua mãe enviou alguns vídeos do garoto cantando músicas do Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder para compartilhar com a família. A vida dele está intimamente ligada ao canal de vídeos do Google. E aos odiadores.
Calma, não estou ignorando todas as pré-adolescentes que compram revistas-pôster do ídolo de cabelo lambido. Mas os números mostram que a torcida contra é gigantesca. Só no vídeo em questão, o número votos em “não gostei” é mais do que o dobro dos “gostei” – 1.15 milhões, contra 580 mil. Seu outro vídeo que está entre os 10 mais vistos da história do YouTube, mas desta vez ocupando a sexta posição, tem um número bem menor de haters – 269 mil usuários não gostaram, contra 224 mil que gostaram.
Fonte : gizmodo
Marcadores:
internet,
Justin Bieber,
online,
Rebecca Black,
tecnologia,
video,
vídeos,
youtube
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário