Um casal da Califórnia celebrou sua união pelo Skype durante o fim de semana, depois de o noivo ser internado sob isolamento total por causa de uma infecção pulmonar.
Amigos e parentes de Samuel Kim e Helena Oh, ambos de 27 anos, já tinham viajado de lugares tão distantes quanto a Coreia e Nova York a fim de assistir à cerimônia marcada para sábado em Fullerton, no sul da Califórnia.
Mas na semana passada o noivo começou a escarrar sangue, o que inicialmente ele evitou comentar com a futura esposa, segundo relatou Kim à Reuters. Quando ficou inevitável esconder a doença, o casal concluiu que a solução seria realizar a cerimônia numa videoconferência pela internet.
"Os convidados disseram que foi inspirador, que eles realmente admiravam minha noiva por conseguir ficar no altar como ficou, sozinha, e sem chorar em nenhum momento", disse Kim no seu leito do Centro Médico UCI, na localidade de Orange.
"Ela foi capaz de se segurar e eu fui capaz de me segurar, sem chorar nem nada", disse ele.
A noiva disse que o casamento via Skype não era o ideal, mas que os convidados ficaram satisfeitos. "Ele disse que vai compensar isso, prometeu a mim que vai ser o melhor marido do mundo", disse Oh. "Ele se sentia péssimo por não estar lá."
O casamento foi filmado por cinco câmeras e mostrado em telões para os cerca de 500 convidados, enquanto Kim assistiu por um laptop na ala de isolamento do hospital, que foi decorada com flores pelas enfermeiras para a ocasião.
Mas Oh disse que o mérito pelo sucesso da cerimônia não é só da tecnologia. "Eu não poderia ter feito isso sem Deus", disse ela.
Agora falta só a lua de mel. Kim surpreendeu Oh com passagens aéreas para a Europa, onde o casal visitará Paris e Praga -- mas só depois de ele ter alta, o que deve acontecer nesta semana.
Fonte :G1
Nossa essa é uma historia de superação e amor , será que um de nós estaria disposto ao casamento via Skype diante de um problema de saúde de nosso companheiro ou companheira ? e bem possível que não por que muitas vezes deixamos a razão falar mais alto e descartamos a loucura que o amor pode propor para nós e sermos verdadeiramente felizes por algo extra-ordinário que fizemos, e com isso quebramos a nossa própria barreiras e paradigmas ..
Confesso que aprendi com essa atitude nobre, e que é preciso abrir mão de seus próprios conceitos para fazer algo jamais imaginado pela sociedade..
No começo era apenas o pokemon, mas depois ele evoluiu e se tornou o digimon, e agora ainda mais evoluido ele é o TECMON !!!
ResponderExcluir